CSI Esposende

Concurso de Saltos Internacional - 11 a 13 de Setembro

A cidade de Esposende, acolheu entre os dias 11 e 13 de Setembro, a 2ª Edição do Concurso de Saltos Internacional.

 

O evento proporcionou aos cavaleiros profissionais uma experiência competitiva de excelência, tanto no aspeto da participação e performance desportivas, como na hospitalidade com que a cidade de Esposende acarinhou o evento, os participantes e seus familiares, dando um significado especial ao contexto desportivo.

 

Na perseguição da excelência, a organização atribuiu um “prize money” significativo às principais provas do Concurso, dinamizando o espírito competitivo saudável entre os atletas e imprimindo assim valor acrescentado à iniciativa. As provas decorreram em contínuo ao longo dos 3 dias, entre as 10h00 e as 19h00. O Grande Prémio teve transmissão televisiva na SPORT-TV.

 

Os resultados estão disponíveis em: Link Resultados

 

O Município de Esposende em parceira com o Clube Hípico do Norte (CHN), implementaram uma estratégia de posicionar o concelho de Esposende como um território de eleição para o turismo equestre nas vertentes desportiva e lúdica.

 

A organização do evento internacional está integrada na estratégia de alavancar a notoriedade e visibilidade desportiva na comunidade equestre internacional, com um efeito subsequente de potenciar a internacionalização de Esposende como destino equestre, através do programa PortugalEquestrian®. A articulação organizativa, desportiva e promocional entre o Município e o CHN, tem obtido resultados de excelência, com um significativo impacto destes produtos na economia local, durante todo o ano.

 

 

Conheça os Patrocinadores e Parceiros do Evento.

 

 

 

Galeria de Fotos do CSI de 2019.

 

 

Resultados em Direto disponíveis durante o evento.

voltar ao topo

Ao subscrever a nossa newsletter, está a concordar com os nossos termos de inscrição.

Copyright CHN - Clube Hípico do Norte, 2019. Todos os direitos reservados. termos e condições de utilização do website.

zuka